segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Chocolândia

Tenho uma novidade para contar, há seis meses estou vendendo meus aventais adultos e infantis em uma loja chamada Chocolândia.

A chocolândia, para quem não conhece, fica no Bairro do Ipiranga, é uma loja que vende materiais para confeitaria, embalagens, cup cakes, decorações para festas infantis, chocolate...

No 1º andar localiza-se o Centro de Culinária’, onde há duas salas de cursos para culinarista de manhã, à tarde e a noite todos os dias, para participar dos cursos é necessário fazer a inscrição. Estão disponíveis no site as datas e programações dos cursos. É um projeto muito interessante, com culinarista, gourmet e doceiras de todos os lugares, para quem gosta ou quer aprender, tem cursos ministrados de vários valores e tipos.

E são nesse local (Centro de Culinária) que estão expostos meus aventais, tem uma grande variedade de estampas, bolos, cup cakes, doces, infantis, gourmet, de todos os modos e cores. Os aventais ficam expostos em uma arara para sua escolha. O pagamento é efetuado no local, avental infantil $ 18,00 e adulto $25,00.




Como ocorre todo o ano, dia 04 de dezembro terá o almoço beneficente na Chocolândia, onde estará Palmeirinha. O evento vai ser aberto ao público com o pagamento do convite.




Nenhum comentário: